Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Shin --- 2 dias - 21.09.2009

Uma semana com o irmão terminou☆
Eu disse que realmente foi divertido ontem
Claro, eu realmente adoro todos e adoro os fans, então antes do live eu faço coisas que me deixem contente

Então para nos conhecer, trabalhe duro e faça seu melhor na escola


Em caeras é dificil e estressante mas faça seu melhor ouvindo as músicas de ViViD e
Faça o seu melhor para conhecer o Shin-kun e
Eu realmente vou encorajá-lo

Portanto, expressando o sentimento de gratidão por ontem, e pelo live de antes de onteme
Eu cuidadosamente olhei para o rosto de cada um

Aquelas pessoa cujos olhos eu encontrei facilmente, não é um mal entendido?

Tudo que vem par ao live de ViViD, vem para brilhar☆


Realmente, muito obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário