Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Reno --- Um sábio provérbio diz o que afeta meu coração um pouquinho!? - 06.08.2009

Bom dia.



Hoje é o dia que vou tentar fazer o meu melhor.


Vocês estão fazendo o melhor também?



Com o que você gosta daqui, pensei ‘Eu acho que irei a algum lugar carregar a palavra para que eu possa ficar um pouco melhor.’



Nem que seja um pouco, eu acho que está ok se é bom para alguma coisa.


「O poder que muda esse mundo é a esperança. Logo ela crescerá e se não for para a esperança, não será capaz de ganhar frutos, os agricultores não irão semear as sementes nos campos.」 *





Bom, vamos sorrir hoje também!!



Soshitara na**!!



* Esta frase foi escrita por Martin Luther. Desculpe-me, mas não consegui achar a tradução real em Inglês, então se tiver algum cristão aqui, que saiba disso, me avise que eu concerto!
** ’Soshitara na’ Significa literalmente ‘então’, mas Reno usa dizendo ‘tchau’=/até mais’
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário