Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Reno --- Fofo - 04.08.2009

















Eu estava indo comprar cerveja antes de dormir


E havia um gato quando eu estava voltando para casa

Toda vez que o gato estava no mesmo lugar e

parece que ele odeia ficar tão sozinho


Devido a minha alergia a gatos eu o ignorava, mas

Eu parei e olhei


Quando eu fiz isso, eu culpava o meu corpo enquanto ele fazia ‘nya―nya―’* e coçava.


Isso é tão fofo


Eu apaguei quando anoitecia com o gato quando bebia cerveja.
Quando ele era um bom menino, eu estava satisfeito e

a alergia começou e nós dois apagamos no anoitecer enquanto eu espirava sem parar.


Foi a primeira fez que eu achei o gato fofo


As terríveis lágrimas, espirros e coceiras devido a alergia de gato são um saco.




* nyaー é o som que o gato faz em japonês, então “miau”, e se você olhar o gato direito, verá que é um menino XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário