Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Lançamento - Novo Single - Across the border







Foi anunciado os detalhes do novo lançamento de ViViD

Título: Across The Border
Tipo: Single
Lançamento: 17/02/2010


Teremos 3 tipos:

Type A (Inclui track A & B + DVD)
Tracklist
・Across The Border
・夢ノミチシルベ [Yume Nomichishirube]
DVD inclui o PV de Across The Border
Preço: 1,890en [R$37,19]

Type B (Inclui track A & B + Booklet de 16 pags + track extra)
Tracklist
・Across The Border
・夢ノミチシルベ [Yume Nomichishirube]
・Feast of the moon [Type B BONUS TRACK]
Preço: 1,890en [R$37,19]

Regular Edition (Incluir track A, B e track extra)
Tracklist
・Across The Border
・夢ノミチシルベ [Yume Nomichishirube]
・Twilight [Regular bonus track]
Preço: 1,575en [R$30,99]

Assim que estiver disponível para pre-order informaremos.

Caso alguem tenha interesse em comprar, podemos fazer um group-order. Falem com nossa equipe comentando neste post, pela comunidade no orkut ou através de nosso contato do site.

APOIE A BANDA!! ADQUIRA PRODUTOS ORIGINAIS!!!




8 comentários:

  1. booklet é tipo aqueles livrinhos que vem com CD!
    O frete é quanto +/-? ²
    se tiver group-order, eu vou participar *-*/

    ResponderExcluir
  2. Jackie, quanto que ficaria com frente pro fim do mundo e tals? XD

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsr... o frete depende da quantidade que formos pedir... dá em torno de uns 40 reais por CD se não me engano, isso jogando alto... digo no MAXIMO 40,00 eu creio ^^ e se formos pedir vários fica menos.

    ResponderExcluir
  4. Quando mais ou menos é pra enviar o dinheiro? 8D

    ResponderExcluir
  5. Jackie, alem desse CD eu posso pedir outro junto? D:
    e quando é pra enviar o dinheiro? XD

    ResponderExcluir
  6. acho q nao da ç_ç
    eu vi agora, o lançamento dele é quase um mês dps do lançamento do single do ViViD ;_;

    ResponderExcluir