Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

domingo, 15 de novembro de 2009

Shin --- Hoje - 13.09.2009

Eu vou escrever sobre uma história interessante que aconteceu comigo a um tempo
Em uma certa cidade eu estava jantando fora com um amigo quando chegamos até uma máquina de venda de cigarros.

Agora você não pode mais comprar sem um taspo*, huh
Se você olhar de perto



Impressionante, apenas com uma olhada dentro da camera, a máquina pode julgar a idade da pessoa

Então significa, para mim que adora esse tipo de novidades
Implorei ao meu amigo para tentar por mim mesmo

...esperei por 10 segundos

Sua idade não pôde ser identificada, por favor insira algo que comprove sua idade

foi o que disse

Bem, aparentar ser mais novo do que eu realmente sou é algo bom

então

meu amigo que evidentemente tem uma aparência mais velha que a minha

Se for ele, a maquina vai permitir com certeza

Esperamos por 10 segundos

Beep beep beep beep beep beep beep

(ρ°∩°)

A máquina começou a fazer esse som super alto

Quando olhamos tinha
Erro 19
escrito lá

Você foi rejeitado como ser humano, amigo

Não se preocupe

Ah

Amanhã é o instore(‘o‘)ノ


NT (Jackie_Pon): *No Japão os cigarros são sempre vendidos em máquinas (semelhante àquelas maquinas de doces e livros do metrô) e para comprovar que você é maior de idade, você precisa colocar este cartão que comprova sua maioridade (no Japão é 20 anos) para comprar. No caso, o que impressionou o Shin-kun foi o fato de não precisar do cartão e ter uma camera que identifica o rosto, mas pelo visto não deu muito certo. rsrsr ... se eu fumasse e morasse no Japão eu estaria perdida com uma máquina dessas xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário