Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sábado, 3 de outubro de 2009

Shin --- Raiva - 09.09.2009

Porque raios eu recebo mais petas quando eu digo que vou retornar petas do que no dia do meu aniversário(‘o‘)ノ (lol)
Por causa disso, aqueles que receberam peta hoje, tem muita sorte

Dia 19 é o live do uniforme
Penso em quantos anos se passaram desde que eu usava uniforme (lol)

De qualquer jeito, algo deve ficar bom em mim

~x~
NT (ViVidxblogs): As vezes as bandas tem lives especiais, lives de cosplay por exemplo, onde a banda e os fãs fazem cosplay. Uma vez eu fui a um live Dennou Romeo onde eles se vestiram como mordomos /maids.(Shin estava tão fofo!) Neste parece que eles vão usar uniformes de escola. (Tipo o PV de Shunkanshuutou de A9) Parece legal~ *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário