Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Shin --- Pensamentos profundos do Shin-kun - 03.09.2009

Eu não legal se não tiver um yaeba?
Eu amo você que pensa desta forma

Honestamente não é que yeaba seja necessário para mim (lol)

Eu nunca pensei em um tipo determinado para mim então eu só disse o que veio na cabeça (lol)

Alguem com quem eu possa progredir em consjunto é a melhor opção☆


NT ViVidxblogs: *Ok, vou explicar. Yaeba é um dente canino que é pontudo como caninos (cachorros), por exemplo, o do Ko-ki. Muitos japoneses acham que isso é fofo. A última que perguntaram qual era o tipo deles foi na ViViD Radio, Shin respondeu que ele gostava de garotas com Yaeba, ele escreveu isso porque provavelmente as fãs escreveram pra ele perguntando se elas deveriam ter yaeba, porque suponho que vocês já sabem...

NT (Jackie_Pon): Desculpe o bad comment mas... como essas menininhas são idiotas ^^' rsrsr se eu fosse ele num teria paciência. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário