Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Reno --- No entanto, eu penso sobre isso diversas vezes - 02.08.2009

Musica é algo realmente divertido não é?
Me sinto vivo e muito feliz.

Ontem durante a performance, senti algo maravilhoso

Geralmente somos bobos mas, eu gosto quando os membros se tornam sérios quando seguramos nossos instrumentos nas mãos e entramos no estúdio de gravação.

Eu sinto como se todos os membros se tornassem um só.


Vou ficar acordado até mais tarde hoje, fisicamente estou* mas estou feliz.

Eu irei e tocarei bem minha guitarra


---
** NT (Jackie_Pon): A Mandy falou um monte de coisas =-=' que eu não entendi metade... então não vou explicar por preguiça. Gomen ^^' kidding... depois eu atualizo ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário