Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

IV --- Huuh~ É assim mesmo - 29.04.2009

Seria bom se eu decidir refrigerante para a sopa de ramen [base] (b^ー°)
Também seria bom se eu fizesse bolinhos com mais cuidado! (b^ー°)
Huh~~(-o-;) risadas;
Apesar de tudo, o ramen é tonkotsu (・o・)ノ
E eu também estou feliz porque vocês me falaram muitas coisas! ☆
Enfim, eu não consigo comer coisas apimentadas (・_・;)
Meu restaurante preferido de Ramen é o Santouka* ☆

Agora vou mudar o rumo da conversa.
Tem muita gente sofrendo por ir atrás de emprego, provas, nova escola, etc. Mas fico feliz por vocês terem falado comigo (=゜-゜)(=。_。)
Eu lembro o nome de todos...

1 ano depois por exemplo...Coisas como local de emprego foi decidido~! E as pessoas passaram nos testes!

Vocês estavam no torneio nacional do clube de atividades~!Estou feliz pelo crescimento de todos**!
Provavelmente todos estão felizes com o quanto eu cresci também (・◇・)?
1 ano depois parece que eu cresci 10 cm, não é? (;∇;)

Mas eu não cresci.
Eu ficaria feliz se no lançamento do Cd do ViViD todas as pessoas do nosso país escutassem nossas musicas, fazendo pessoas ‘morrerem’ com o ViViD☆
E seria bom se a população IvvuIvu aumentasse (risadas).
E sobre o papo do Ramen....ficou grande, não acham?(・o・)ノ(risadas)
Até mais (・o・)ノ

*Santouka é um restaurante de ramen, que também tem comércio fora do Japão.
** Não crescimento por altura, mas sim maturidade da pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário