Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Shin --- Bom Dia (lol) - 03.08.2009

Dormi demais (lol)

Mas IV ainda está dormindo (lol)

Ah sim, então eu achei que teria sorte, porque fazia um tempo mas só tinha sabor de baunilha↓

Acho que deve ter sido edição limitada (ρ_;) *

Hoje é o aniversário do dono da loja que sempre aparece no meu blog

O dono da loja está passando por uma mudança crítica em sua vida no momento, está difícil pra ele

"Se depender de nós, definitivamente seremos vencedores!! Vamos fazer nosso melhor juntos!!"
Foi o que ele me mandou
E depois
"Claro. Se é o caminho escolhido por nós mesmos ninguem poderá trilha-lo além de nós e nem queremos que isto aconteça☆" ele disse
É verdade mesmo, não é?

O caminho chamado ViViD que escolhi por mim mesmo
Creio que vou trilha-lo até o fim

Eu admito que há vários obstáculos que bloqueiam este caminho

Vou apenas derrubar todos eles

Há apenas uma semana até o próximo live!!

Quero logo fazer um livep(´⌒`q)

~x~
*NT -- Ele está falando sobre algum tipo de sorvete

Nenhum comentário:

Postar um comentário