Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Shin --- Aquela figura que cresceu dentro da luz - 20.08.2009

Boa Noite

Aqui é o Shin

A gravação do mini album finalmente está chegando aos estágios finais

E meu PC que sempre esteve comigo durante esta apertada agenda de gravações


Bem isso na verdade parece que o cafe latte é o principal ponto nesta figura

Ele finalmente

Alcançou a minha cor

Olhe para a foto

Bem

Aqueles que lêem meu blog a algum tempo vão entender (lol)

Bem, é um aviso para mim que tem extremos problemas de memória (lol)

~x~
NT (LJ): *O computador diz "Cock-a-doodle-doo Bird Man" ...não me pergunte o_O;

NT (jackie_pon): Não pergunte pra mim também, tanto porque nem tô vendo a figura, já que ela disse que o servidor estava com problema, e até agora não editou xD~ Eu leio o blog do Shin-kun desde julho/09 apenas xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário