Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

[Hevn vol. 41] Reno's survay

Jap para Ing >> Rokuban
Ing para Port >> Carol















Nome/ Posição/Aniversário/Tipo sanguíneo: Reno/Guitarra/4 de junho/Tipo A

Eyesight/Tamanho do sapato/Lugar de nascimento: 2.0/26.5/Prefeitura de Kanagawa

Celular/Toque: au/Steve Vai

Comida favorita: Parfait, sushi, gyouza

Comida que odeia: Coisas apimentadas

Qual shampoo&condicionador você usa?: Um estrangeiro que minha mãe recomendou

Tipo de garota que você gosta: Uma garota adorável com pele branca, um bom sorriso, gentil, boa cozinheira, compreensiva, as vezes usa saia, ri muito e me excita.

Quando foi seu primeiro amor?: Na 7ª série, a garota com olhos grandes e redondos.

Por favor nos conte seu encontro dos sonhos: Se encontrar no final da tarde, ir ao Minato Mirai, beber alcool e ficar relaxado enquando vejo a linda vista à noite. Depois disso, seduzi-la na praia, checkmate.

Que matéria você era bom no colégio?: Educação Física

Filme favorito: Sempre “san cho me no yuuhi”. Eu chorei.

Perfume que você normalmente usa: Sculpture, bvlgari

Sonho de infância: Jogador de futebol

Cor favorita: Preto & Vermelho

Marca favorita: JackRose, Chrome Hearts

Se você tivesse que explicar seu personagem que uma palavra?: Eros

Que tipo de criança você foi?: Um garoto com muitos sangramentos no nariz

Tem algum instrumento que você gostaria de tentar tocar?: Baixo

Por favor nos conte um segredo sobre algum membro da banda que só você sabe: Shin- Ele vai com o fluxo. Ryouga- Ele é muito legal. IV- Ele é um narcisista. Ko-ki- Ele é louco.

Se você pudesse virar um dos membros da banda por um dia, seria: Shin

Por favor nos conte a razão por trás de sua resposta anterior: Eu quero tentar cantar.

Estação favorita: Primavera

Esportes que você é bom: Futebol

Você já teve aula de alguma coisa?: Futebol

Você tem algum de estimação? (e o nome dele): Uma tartaruga. O nome dele é Kame Tarou.

Música que você geralmente canta no karaokê?: DEEN's "Kono mama kimi dake wo ubai saritai"

Video game favorito?: GTA

Nome que você quer dar ao seu filho?: Riku

O que você absolutamente tem que fazer antes de um show?: Polir minha guitarra.

Qual é seu lugar favorito no seu quarto?: Cama

Alguma coisa que você compra na loja de conveniência sem pensar?: Alcool.

O membro da banda que você acha mais maduro?: Shin

O membro da banda que você acha mais infantil?: ko-ki

Você gosta de telefone ou e-mail?: Telefone, e-mail é um saco.

Qual foi o maior tempo que você já ficou no telefone?: 5 horas

Frase favorita: Obrigado.

Se você tiesse uma máguina do tempo, a qual período você gostaria de voltar?: Os últimos anos do ginásio.

Quanto tempo demora até você acordar e sair de casa?: 1 hora

Alguma coisa de que você riu recentemente?: Jogando Winning Eleven com o Shin, eu ri muito.

Que sabor de lamen você mais gosta?: Tonkotsu

Qual é seu melhor prato?: Eu sei cozinhar ovos mexidos melhor que qualquer um.

Alguma coisa que está sempre na sua geladeira?: Cocoa

Se você pudesse ir em uma viagem, pra onde você iria?: Itália

Se você renascesse, você gostaria de ser um homeme ou uma mulher?: Uma mulher sexy.

Personagem favorito?: Cloud

A pessoa que você mais quer ver agora?: Você.

Uma mensagem para os membros da sua banda!!: Eu amo vocês.

Uma mensagem aos leitores: Me excitem! Aí vocês verão.

Um comentário:

  1. "(...), as vezes usa saia, ri muito e me excita.(...)Depois disso, seduzi-la na praia, checkmate.(...)Um garoto com muitos sangramentos no nariz *duplosentido*(...)Me excitem! Aí vocês verão" 0.0 Reno, fala essas coisas não homem, desse jeito você me mata.

    Adorei, descobri que ele é pervertido e que realmente é um alcoolatra; ;DDD

    ResponderExcluir