Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quinta-feira, 30 de julho de 2009

4. [Pesquisa da estação] Outono XX Q&A feat. ViViD





















Tradução Jp - Ing por: Makiko
Tradução Ing - Port por: Pity chan
========================================================


1:【Apetite de outono!】 Falando do outono, é a estação para desfrutar de comida gourmet, como cogumelos matsutake! Qual é o sabor mais inesquecível do outono que você já teve até hoje?

Shin: Quando eu era criança, eu tinha um cogumelo shitake inteiro na minha lancheira e o lavei com um pouco de água, chorando (eu ainda não gosto deles)
Reno: Sanma, ou agulhão*.
*Creio que sejam tipos de peixe.
Ryouga: Eu comi nozes gingko e eu quase desmaiei por causa do gosto nojento.
IV: Arroz com castanhas.
Ko-ki: Eu desejo o que?

2:【Esportes de outono!】 O outono é uma estação cheia de encontros e eventos esportivos. Que tipo de esportes você vai competir e quem dos membros você vai escolher como seu adversário?

Shin:Sinuca com Ko-ki. Porque ele insiste em que é bom nisso.
Reno:Futebol com todos os membros.
Ryouga:Maratona de 1000 metros. Por que eu acho que Ivu pode correr rapido.
IV: Maratona. Ryoga
Ko-ki: Futebol com outras bandas.


3:【Leitura de outono!】 Ler bons livros no outono. Que gênero de livro você quer ler nesse outono? Por favor escolha uma das opções e explique a sua escolha.( Se escolher Outros, por favor escreva abaixo com a explicação da escolha ). Opções: Romântico/ Ficção científica/ Filmes policiais / Baseado em fatos/ Terror/ Histórico/ Outros Explicação:_____________

Shin:
Gênero: Horror
Motivo: Porque eu preciso de alguma emoção.
Reno:
Gênero: Romance
Motivo: Por que o Outono é a estação do romance
Ryouga:
Gênero: Romance
Motivo: Por que eu geralmente não leio romances.
IV:
Gênero: Ficção policial.
Motivo: Eu gosto de emoções.
Ko-ki:
Gênero: SF
Motivo: Por que SF é o meu favorito.

4:【Outono do ○○!】 Falando de outono, é a estação do ○○!! Por favor termine a frase da sua própria maneira! E pra completar, compartilhe um episodio sobre isso

Shin:Apetite de outono. Eu acho que sempre tive Nabe.
(Nota: "Nabe" São sopas e cozidos japoneses servidos em uma panela.)
Reno:Outono do amor. Meu primeiro amor foi no outono.
Ryouga:Esportes de outono. Eu acho que eu aproveitaria me esforçar muito em uma maratona.
IV: Musica do outono. Em 7 de novembro nos fizemos o nosso primeiro show one-man no O-WEST!
Ko-ki:…Nada em especial.

5:【Arte de outono!】 O outono é sempre relacionado com arte. Por favor, faça um desenho sobre “o momento mais chocante da sua vida”.

Shin:Uma cobra cortada ao meio por um homem velho com uma espad
Reno:Amor
Ryouga:Uma guitarra, não?
IV: Olhe para a direita ->
Ko-ki: Dardos.

6:【V-ROCK do outono!】 O que ocorre quando você ouve falar "V-Rock"? Por favor, faça um desenho como resposta. ☆

Shin:














Reno:














Ryouga:














IV:














Ko-ki:

Nenhum comentário:

Postar um comentário